Projeto de Identidade Visual e Embalagens para nova empresa de Suplementos.
A formação e experiência profissional do fundador da empresa, somada ao desejo do negócio próprio, deu origem a Balance Way. Empresa, com foco em suplementos, tem o objetivo de distribuir e comercializar produtos com fórmulas desenvolvidas para atender, desde o público que se interessa por bem-estar e saúde, até os atletas que precisam de alto desempenho.
Com conhecimento prévio do mercado, sabe-se que há uma gama do mesmo que entrega produtos adulterados, por isso, a Balance Way inicia suas atividades com foco na excelência, qualidade e responsabilidade.
Uma marca determinada, elegante, amigável, promissora, próspera, líder, confiável e sofisticada.
Símbolo e cores pré-definidas: grifo, dourado e verde-escuro.
Na paleta escolhida, o verde que é símbolo da vida em seu mais amplo sentido. Representa saúde, frescor e a primavera. Primavera significa crescimento, e com isso, também simboliza a prosperidade. O dourado faz referência ao ouro, mas em termos simbólicos esta não se compara a nenhuma outra cor. Quem pensa nele, pensa, primeiramente, no metal nobre. Ouro é dinheiro, sorte e luxo. Mas também tem as virtudes: lealdade, honestidade e confiança.
Além da paleta, traduzir os atributos da marca, também transmite sofisticação e elegância para a comunicação da mesma. E para fechar o conjunto, para o nome uma fonte geométrica e moderna.