Projeto de identidade visual para suplementos.

IDENTIDADE VISUAL | EMBALAGEM | MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO

Balance Way

Projeto de Identidade Visual e Embalagens para nova empresa de Suplementos.

A formação e experiência profissional do fundador da empresa, somada ao desejo do negócio próprio, deu origem a Balance Way. Empresa, com foco em suplementos, tem o objetivo de distribuir e comercializar produtos com fórmulas desenvolvidas para atender, desde o público que se interessa por bem-estar e saúde, até os atletas que precisam de alto desempenho.

Com conhecimento prévio do mercado, sabe-se que há uma gama do mesmo que entrega produtos adulterados, por isso, a Balance Way inicia suas atividades com foco na excelência, qualidade e responsabilidade.

Uma marca determinada, elegante, amigável, promissora, próspera, líder, confiável e sofisticada.

Símbolo e cores pré-definidas: grifo, dourado e verde-escuro.

Na paleta escolhida, o verde que é símbolo da vida em seu mais amplo sentido. Representa saúde, frescor e a primavera. Primavera significa crescimento, e com isso, também simboliza a prosperidade. O dourado faz referência ao ouro, mas em termos simbólicos esta não se compara a nenhuma outra cor. Quem pensa nele, pensa, primeiramente, no metal nobre. Ouro é dinheiro, sorte e luxo. Mas também tem as virtudes: lealdade, honestidade e confiança.

Além da paleta, traduzir os atributos da marca, também transmite sofisticação e elegância para a comunicação da mesma. E para fechar o conjunto, para o nome uma fonte geométrica e moderna.

Projeto de Identidade Visual para Suplementos
Projeto de Identidade Visual para Suplementos
Projeto de Identidade Visual para Suplementos
Projeto de Embalagem para Suplementos
Projeto de Embalagem para Suplementos
Projeto de Embalagem para Suplementos
Projeto de Embalagem para Suplementos
Projeto de Embalagem para Suplementos
Projeto de Identidade Visual para Suplementos
Projeto de Identidade Visual para Suplementos

Vamos construir sua marca?

© 2023 | fran ries design | Todos os direitos reservados.